domingo, 10 de julho de 2011

moda

                                           couro chegou pra ficar nesse inverno
Uma moda que esta  ganhando as mulheres são os vestidos de couro, muitas celebridades já estão usando, e apareceu em grande estilo nos desfiles do mundo todo com modelos mais sofisticados e que valorizam o corpo feminino.


As Jaquetas de todos os tipos estão em alta na moda inverno 2011

As jaquetas estão com tudo nesse inverno, elas podem ser de couro, jeans, modelo perfecto (as mais justas), as aviactor, as mais soltinhas, sejam como for elas estão com tudo.
-> Jaqueta Jeans: é uma peça que, por mais repetitiva que seja, nunca sai de moda. O  item ganha novas lavagens e modelagens a cada temporada. Agora que a temperatura caiu, as jaquetas jeans voltaram com tudo para o cenário fashion. A peça pode ser composta com camisa, camisa xadrez, camiseta, regata, blusas de mangas longas e com golas, lenços, saias jeans, saias de couro, shorts jeans, calças jeans e vestidos leves.
Jaqueta de Couro: o item herdado do movimento rockabilly é uma grande aposta para o inverno 2011. As grifes gringas e nacionais exploraram o material de diversas formas deixando o item com uma pegada atemporal. As modelagens aplicadas na jaqueta também mantiveram seu ar clássico e ao mesmo tempo moderno. A jaqueta de couro pode ser usada com vestidos estruturados, justos, leves, calças jeans, shorts jeans, saias jeans e calças de couro.
As peças com o comprimento tradicional (que terminam na altura do passante da calça), são excelentes combinações com calças skinnys, leggings, shorts, saias e vestidos mais sequinhos.


Jaqueta Perfecto: esse item segue a linha da silhueta, sem ficar larga ou comprida, se ajustando perfeitamente ao corpo, por isso leva esse nome. A peça pode ser de couro, jeans, algodão, leather denin (algodão com aplicação de resina, que imita o couro) e couro ecológico. A jaqueta tem referência do rock'n roll da década de 50 e 60 misturada com referências da vestimenta dos motoqueiros e jaquetas aviador. A peça é conhecida pelo seu zíper deslocado e gola sobreposta que dão um ar despojado a tradicional jaqueta de couro

Jaqueta Aviador: esse hit de inverno já está sendo visto em celebridades, it girls e até mesmo nas ruas. Isso significa que essa peça está com tudo nessa estação. O item é um pouco mais volumoso do que a jaqueta de couro comum, então o ideal para parecer mais magra é apostar em modelos mais acinturados. A jaqueta é marcada por seu zíper deslocado como o da perfecto e gola com pele sintétia. Esse estilo rústico da jaqueta fica muito atual se mesclado com com peças mais leves, como vestidos fluídos, floridos, renda e saias leves. Ela também pode ser usada com legging, calça preta, jeans (skinny), calça de couro, shorts jeans. Nos pés, aposte em botas com aspecto mais pesado, midí size, ankle boots de amarrar, coturnos e oxfords.

Pashminas, Echarpes, Lenços: Moda inverno 2011:Saiba como usar


É super versátil, a peça mais levinha pode ser usada em dias de temperatura mais agradável, com blusinhas mais frescas. E nos dias mais frios pode ser usado com roupas mais quentinhas, e feitos de lã! Com certeza essa é uma peça chave para termos no guarda-roupa!Pashmina: também conhecida como manta, a pashmina na verdade é o nome da lã usada para fazer este tipo de echarpe, a lã cashmere. Esta lã é super fina, deixando a peça com um caimento, brilho e suavidade diferenciadas.


Echarpe: também de tecido leve (seda, crepe, cetim, algodão, etc.), a echarpe tem formato de faixa retangular e comprida, que pode ser estreita ou um pouco mais larga


Lenço: de algodão, linho, seda ou outro tecido leve, os lenços têm formato quadrado, normalmente com medidas que variam de 40 x 40cm a 90 x 90cm.










lingeries

peças que compõem o vestuário de moda íntima como calçinhas,soutiens,cinta -ligas ,espartilhos,camisolas ,e outras roupas  íntimas sao acessórios e objetos de desejos.
ano20-30

Na década de 1920 as “liberadas” mulheres usavam vestidos mais curtos e decotados. O intuito não era exibir seios grandes, então surgiram os sutiãs especiais que achatavam os bustos com cores básicas: branco, preto, bege ou rosa. Na década de 1930 o estilo “garçonne” saiu de moda e a silhueta feminina é novamente valorizada. Surgiram então os tecidos elásticos que permitiu a fabricação de modelos mais confortáveis. Logo em seguida surgiram os bojos de tamanho variados e alças elásticas. Em 1939, surgiu um modelo de soutien com bojos que deixavam os seios pontudos e torneados.
                                             Lingerie e moda íntima: Década de 1940 e 1950
Após a segunda guerra mundial, o uso do náilon começou a fazer parte da produção de lingerie e moda íntima. Em 1955, foram criados novos modelos de renda preta e o sutiã peito-de-pombo, que aproximava os seios, deixando-os estufados.

Décadas de 1960 e 1970

décadas de 1960e 1970
                                                             -->Lingere e moda íntima: Década de 1960
A década de 1960 foi marcada a emancipação da mulher, a liberação do corpo afetando todo o mundo da moda. A moda íntima se torna mais leve, com o encurtamento das saias e a proeminência das meias calças.
Lingerie e moda íntima: Década de 1970
A década de 1970 é marcada com a liberação sexual, o uso do jeans, o estilo unissex que muda radicalmente a estética feminina. No vestuário underwear as formas se tornam mais suaves e naturais com ênfase em soutiens e calcinhas no formado te triângulo.
décadas de 1990.
 E´ marcada pela sobriedade, a moda mais casual. O corpo é o maior protagonista, a lingerie torna-se uma segunda pele, um artifício para tornar o corpo ainda mais belo.



2000 à 2011

Surge a lingerie sexy, com peças mais sensuais verdadeiros objetos de desejo. As passarelas mostram cada vez mais lingeries provocativas. Rendas, transparências, cetim seda e lingeries ricas em detalhes belíssimos. Enfatiza-se a quebra de tabus, mostrando cada vez mais o corpo. A palavra “sexy” agora se refere a um sofisticado conceito de “sensualidade”, com duas palavras-chave: requinte e diferenciação.

 FALA SÉRIO EM CADA VES MELHOR